Magia dos Dragões

Magia dos Dragões é uma Tradição Magística inspirada pelo simbolismo derivado de Dragões e Serpentes Mitológicos. É uma antiga tradição universal que combina elementos do esoterismo ocidental e oriental. Nas antigas civilizações o Dragão podia simbolizar os processos de nascimento, vida e morte.

 

Na verdade em cada mitologia eles apresentam um diferente significado. Do corpo sacrificado do Dragão babilônico Tiamat são criados o Céu e a Terra enquanto do sangue do principal general do seu exército, Kingu foi criada a humanidade.

 

Na tradição chinesa o Dragão é um símbolo de sorte, vida e crescimento e é dito que trazem cinco bênçãos: harmonia, a virtude, riqueza, satisfação e longevidade. Nas lendas europeias os Dragões surgem muitas vezes para representar a luta da inteligência humana contra as forças bestiais da natureza. Muitos povos celtas, por exemplo, possuíam imagens dragões em seus brasões familiares, e há também muitas imagens de dragões como estandartes de guerra desses povos.

 

O termo Magia Draconiana (Draconian Magick) refere-se também aos processos essenciais da Tradição de Mistérios do Ocidente comprometida com uma mudança que esteja em sintonia com o Eu Divino ou “Vontade Real” de cada pessoa, e com a evolução da vida em sua totalidade.

 

A senda da Magia Draconiana pode ser um caminho difícil para algumas pessoas pois vai exigir que elas olhem para dentro e examinem os diferentes aspectos de seus eus interiores - que eles preferem deixar na escuridão e não reconhecer. Sem dúvida é um caminho iniciático onde o auto-conhecimento e auto-integração são as chaves para a sabedoria e verdadeiro poder mágico. Nesse caminho a mudança mais profunda e eficaz é a transformação interior, para que as melhores possibilidades do Eu sejam realizadas no mundo.

 

Essa é a realização do destino. Afinal a Magia verdadeira não é só uma questão do ritual, apesar do ritual poder ajudar, nem está relacionada à simplesmente a lançar encantamentos etc. Embora também possa ajudar nesses assuntos. A Magia verdadeira está em compreender o que se é, e no que pode se tornar. É ser capaz de ver seu potencial e saber que pode alcançá-lo no seu mundo diário bem como em seu mundo interior.

 

Curso Dividido em Cinco Módulos, a saber:

 

Nível I - O Reino do Dragão de Fogo

Nível II – O Reino do Dragão das Águas

Nível III – O Reino do Dragão do Ar

Nível IV – A Reino do Dragão da Terra

Nível V - O Reino do Dragão do Éter (Akasha)


CNPJ: 27.312.788/0001-28

© 2015 by Ordem do Lotus Negro.