• Admin

Sobre os fundadores

Atualizado: Abr 27



Frater Ketheriel


Helio Monteiro (Frater Ketheriel) é terapeuta holístico, professor de artes marciais e especialista em Magia Cerimonial Tradicional (MCT) nas Tradições Hermética e Salomônica. Ele é Grão Mestre e fundador da Ordem do Lotus Negro (O.L.N) e Grande Patriarca da Sociedade Hermética Templo de Luxor (S.H.T.L). Helio também é praticante de Nigromancia Kabalística e estudioso das técnicas rituais e mágicas dos Grimórios Salomônicos e dos Papiros do Egito Helenístico.

Ele tem formação superior em Educação Física mas especializou-se em Terapias Vibracionais onde atende com Terapia de Alinhamento Energético com ênfase no Reiki Terapia, Cromo-cristalterapia, Mesa Radiônica, Hipnoterapia, Cone Hindu, Massagem Energética e Yoganidra (Relaxamento Profundo).

Em seu tempo livre Helio ministra cursos e palestras de ocultismo prático e de Kempo Dakentaijutsu, um sistema de arte marcial e método de treinar o corpo e a mente inspirado nos yamabushi, os monges-guerreiros do Japão antigo.




Soror Asenath


É estudiosa de Ocultismo, Espiritualismo, Magia Popular e Folclore Brasileiro. Médium praticante de diversas artes divinatórias das quais destaca-se Osteomancia (Oráculo de Ossos) e Oráculo Amazônico.

Discípula-Mestra no Culto da Jurema Sagrada (religião tradicional nordestina) iniciada pelo consagrado Mestre Rômulo P. Angélico, atualmente coordena as sessões de Jurema de Mesa na Casa Espírita Jurema Rainha.

Um de seus temas de interesse é a Feitiçaria Antiga, com foco nos Rituais Mágicos e Divinatórios do Egito Greco-Romano.

Kamila também é praticante da Tradição Conjure ou Hoodoo e de Magia Cerimonial exercendo a função de Suma Sacerdotisa da Ordem do Lotus Negro (O.L.N), a qual dirige em conjunto com seu marido Helio Monteiro (Frater Ketheriel).

0 visualização

CNPJ: 27.312.788/0001-28

© 2015 by Ordem do Lotus Negro.