• Admin

Cursos de Autodefesa Psíquica e de Feitiçaria Planetária da O.L.N



Eu frater Velado venho por meio deste depoimento mostrar a importância dos conhecimentos adquiridos nos cursos do Frater Rômulo e do Frater Ketheriel respectivamente, eis o porquê:

Ontem realizei uma limpeza energética em casa, senti um clima agradável após a limpeza e considerei estar tudo bem.

A noite eu e minha esposa fomos dormir, minha esposa antes foi ao banheiro, foi quando vi ao lado da porta uma imagem perfeita de uma parente, logo pensei que poderia estar dormindo e ser uma projeção astral, poderia ser alguma outra energia se passando por essa parente ou poderia ter acontecido alguma coisa com essa pessoa como desencarne, por isso, pedi a minha esposa dar boa noite para ver se estava tudo bem com essa pessoa, eis que respondeu normalmente pelo WhatsApp.

Por isso, eu pensei que estava tudo ok, afinal, no mesmo dia eu tinha feito uma limpeza na casa toda, pensei que poderia ser algo de minha cabeça, foi quando dormimos e eu tive um pesadelo bem ruim, acordei com aquele mal estar e pensei, se está escuro e foi um pesadelo orquestrado por alguma coisa então são 3 da manhã, e fui verificar e eram 3:30 da manhã.


Imediatamente entendi todo o ocorrido, não vou entrar em detalhes sobre minha vida pessoal, mas a tal parente que eu tinha tido a impressão de ter visto por inveja e raiva de mim e de minha esposa, acabou por formar uma forma pensamento gerado por sentimentos negativos, e posso dizer que esta pessoa acredita que a harmonia que eu e minha esposa temos é algo que não deveríamos ter porque ela vive ao “pé de guerra” com o marido, e nossa situação financeira é melhor, então gera inveja também, e recentemente houve um incidente lá com eles, e por eu ser magista levo a culpa pelas desgraças alheias mesmo sem ter culpa.

Resumindo, soube que eles tiveram um problema sério durante a tarde de ontem, e durante a noite eles devem ter brigado e ela gerou raiva nos praguejando, foi quando vi a forma pensamento, que por eu ter feito limpeza da casa de dia ignorei formas pensamentos como negativas.

Enfim, eu tive a certeza que era algo para nos afetar, porque minha esposa acordou as 4:30 da mesma noite com pesadelo, acordou em um pulo, enfim, tenho experiência para entender que foi uma forma pensamento que conseguiu adentrar em sonhos para fazer algum mal.

Agora vou dizer o que pode ser feito basicamente para isso, primeiramente vou dizer que todo magista experiente ou não acaba por cometer uns deslizes, por exemplo, no meu caso tenho várias proteções contra entidades negativas em casa, entretanto, eu estou falando de uma forma pensamento de um parente, o que isso significa? Que algumas entidades que utilizo pra proteção quando vê uma energia dessa, apenas deixa passar por considerar que a forma pensamento é a tal parente, ou seja, não fará mal a esta pessoa, se fosse um espírito negativo com uma assinatura de energia diferente tentando se passar pela parente, isso não aconteceria.


Mas como resolver isso? Realizando barreiras energéticas! Vamos a um método fácil.

Técnica básica de barreira energética para ambientes

Barreira de ambiente:


Não é necessário invocação, apenas um pouco de poder de visualização.

Vá a qualquer parede do quarto, coloque ambas as mãos na parede, então de olhos fechados visualize que a energia do seu corpo percorre todo seu corpo e sai das palmas de suas mãos para a parede, visualize como fogo tomando conta dessa parede toda!


Faça o mesmo para todas outras paredes, também em algum ponto do seu ambiente a ser protegido abaixe e coloque ambas mãos no chão e faça a mesma barreira.

Agora mesmo sem encostar, aponte as palmas para cima e visualize a energia sair de seu corpo pelas palmas e tomando conta do teto em forma de fogo.

Feito! Agora você tem uma barreira. Mas e se alguma energia já estiver no local?

Nesse caso você deverá sentado, relaxar, fechar os olhos, e visualizar que de seu corpo uma energia em forma de fogo sai de todos os lados do seu corpo e cobre o interior do quarto para as beiradas, como se fosse um forno com fogo dentro, mantenha essa visualização com sensação de fogo por algum tempo e isso será o suficiente para desmanchar formas pensamentos!

Finalizando

Bem, eu apenas citei uma técnica básica para se proteger de formas pensamentos que por ventura podem entrar em sua casa ou em algum ambiente que você frequente. Entretanto, existem muitos meios muito mais eficazes que você poderá aprender com o nosso Frater Rômulo em seu curso seminário de AutoDefesa psiquíca! Aproveite esta oportunidade.

Sobre defesa píquica e energética, barreiras de ambiente, existem também talismãs que podem ser confeccionados para esse fim, eu mesmo já vou aproveitar o dia de Marte (terça-feira) para fazer um, você pode aprender a não ter problemas com formas pensamentos de parentes através de energias planetárias, fazendo poderosos talismãs para proteção, para tanto recomendo o curso de Alta Magia do Lotus Negro do Grão Mestre Ketheriel onde técnicas como essa foram exaustivamente demonstradas.

Este texto não é promocional, é para vocês entenderem que algumas energias podem atuar a nível mental e passar por proteções, e que existem formas de lidar com isso, aproveitei os cursos em evidência para os recomendar, apenas isso!


225 visualizações1 comentário

CNPJ: 27.312.788/0001-28

© 2015 by Ordem do Lotus Negro.