• Admin

Feitiços de Grimórios e dos PGM - para obter cura, contra febres e doenças em geral.

Atualizado: Mar 25


A seguir, alguns feitiços e rituais selecionados pela Ordem do Lotus Negro:




Um FILÁCTERO é um pequeno pedaço de pergaminho (pele de animal) que os antigos utilizam na forma de talismã. Era geralmente colocado junto à pele, nos braços ou no tórax. Um Filáctero PGM VII (Papiros Mágicos Gregos) para febre alta. Se deve escrever as seguintes palavras mágicas em um pedaço de pergaminho (pele de animal) e usá-lo como um talismã.


IAÔ SABAOTH ADONAI AKRAMMACHAMMAREI AÔ SABAOTH ADONAI AKRAMMACHAMMAREI Ô SABAOTH ADONAI AKRAMMACHAMMAREI


ABRACADABRA (do hebraico ABREQ AD HÂBRA) fórmula mágica muito utilizada nos talismãs gnósticos e cristãos. Segundo a crença, seu poder consiste em afastar malefícios, doenças e a morte. Era considerada um feitiço poderoso para usar em caso de febre ou infecção. O cronista latino Quintus Serenus Sammonicus, que acompanhou o imperador Severo à Bretanha, no ano de 208, menciona essa palavra num poema como uma cura para febres infecciosas. Eliphas Levi, em seus tratados de magia discute longamente o "triângulo mágico" formado pelas letras da palavra ABRACADABRA, e a conecta com outros conceitos mágicos, inclusive com o simbolismo do Tarô. O mistério deste talismã consiste em que as letras do seu nome, se gravadas em caracteres gregos, representam números e, por qualquer um dos seus lados, dão a cifra 365, que são os dias do ano.




Fórmula do encantamento: Os antigos diziam que os que desejassem proteger-se das doenças deviam trazer essa palavra gnóstica consigo escrita triangularmente num pergaminho (couro de animal) e usada ao redor do pescoço.


Geralmente lojas que vendem produtos para sapateiros e estofados vendem couro. Entretanto devido a dificuldade de encontrar couro eu recomendo papel do tipo papelão chamado papel PANAMA. É a mesma que uso para talismãs dos grimórios. Também recomendo substituir o couro, caso não encontre, por tecido de algodão ou linho. Todos esses materiais podem reter maior quantidade de energia vital elemental. Depois deste talismã, que é seguramente o mais primitivo e simples, falaremos dos menos conhecidos para proteção e saúde, ainda que importantes.


OUTRO FILÁCTERO PGM XLII contra febre


Fórmula do encantamento:

Se coloca o Filáctero dizendo ABO SESENGEN SPHRANGES MICHAEL SABAOTH LAPAPA GABRIEL SOURIEL RAPHAEL, Depois falar o nome da pessoa que tem febre.


PANTÁCULO DE MARTE

Serve como proteção contra febres agudas, as ciladas e os ferimentos. Deve ser confeccionado durante uma quadratura da Lua e do Sol. Os nomes dos Anjos que a ele são dedicados (escritos em hebraico) são: MEDIMIEL, BARZAKIAH, ESKIEL e ITHMIEL.

Fonte: Formulário de Alta Magia, P. V. Piobb





PANTÁCULO DO ARCANJO RAFAEL, dirigido à cura de todos os males físicos e dores morais. Fonte: Os talismãs e seus segredos, Nadia Judien

Ritual simples para invocação do Arcanjo Rafael (para cura, proteção etc)


Escreva a oração/invocação abaixo em um papel em branco - sem linhas - junto com um pedido de cura, proteção ou outro qualquer endereçado a Rafael.


INVOCAÇÃO DE RAFAEL


"Amado Arcanjo Rafael, médico divino, portador do Bordão do Santíssimo, me ajude a alcançar o bem-estar físico, emocional e mental.


Vem à mim entoador de louvores ao Eterno e enche minha vida com o sopro da vida e os poderes da luz. " Vibre o mantra abaixo em tom sonoro e alongado. RA-FA-E-LEEE VENI-AD-ME "

No final do ritual você deve queimar o papel de forma solene, meditando em seu pedido e intercessão de Rafael. Finalmente somente depois que as velas terminarem de queimar vc deve recolher as cinzas do papel que foi queimado e jogue-as ao ar livre à noite. Seu problema voará para longe junto com as cinzas, graças ao amor e apoio do Arcanjo Rafael. Quem desejar obter a apostila completa com os rituais de consagração e outras informações importantes e exclusivos para os membros da OLN favor entrar em contato através da página abaixo: https://www.facebook.com/Ordemdolotusnegro/

1,015 visualizações1 comentário

CNPJ: 27.312.788/0001-28

© 2015 by Ordem do Lotus Negro.