Tecnomagia

Atualizado: Jul 10


Hoje iremos falar sobre tecnologia e magia, em especial estaremos tratando do tema Cura!


Para tanto, utilizaremos um produto comercial chamado spooky2.

Primeiramente devemos entender a teoria para além da prática, o aparelho spooky2 trabalha com emanação de energia em vibrações variadas, existindo uma vibração de energia “x” para cada tipo de doença.


Logo você deve imaginar que os utilizadores do spooky2 concordam em um ponto, o Universo é energia e todos somos energia, assim devemos estar em um ponto de equilíbrio para estarmos saudáveis.

O brilhante cientista Royal Raymond Rife, assim como Nikola Tesla, revolucionou muito do entendimento do uso prático do eletromagnetismo.

Rife, trabalhou em cima de um microscópio em que ele conseguiu mudar a forma de enxergar vírus que nenhum outro cientista poderia enxergar apenas alterando a frequência vibracional do microscópio utilizando cristal de quartzo como ferramenta.

Ele percebeu que tudo tem uma vibração constante e que se alterasse essa vibração em forma de energia eletromagnética poderia matar esses vírus, e através de seus estudos e práticas nasceu um aparelho chamado Spooky, hoje está na versão spooky2 e é utilizado terapeuticamente como forma de cura para diversas doenças.


Você pode pesquisar mais sobre isso na Internet, e verificará inclusive que o spooky2 tem um método de emanar energia para cura até mesmo a distância! Onde se coloca uma espécie de “testemunho”, unha, foto, cabelo do paciente e as ondas energéticas chegam até a pessoa promovendo assim o início de sua cura.


Obviamente deve-se saber utilizar as frequências certas, tempo certo, etc.

Mas ao realizarmos a comparação com a magia, pois, não fazemos hexagramas com quartzo e um testemunho no meio para emanar energia?


A magia não trabalha com distorção da Luz Astral ?

A resposta é sim, e agora os mais céticos cientistas podem concordar com a ideia de cura pela energia pelo aparelho spooky2 e assim tornarem-se quem sabe mais fiéis e crente nas energias superiores do que até mesmo outros religiosos ou magistas.

Parece estarmos realmente chegando em um ponto de convergência onde a ciência não oculta se unirá a ciência oculta finalmente, e com isso o ser humano perceberá que assim ele era num passado remoto, no tempo de Atlântida, só estamos relembrando de quem somos e o que fazíamos.

Por Frater Velado

(Mestre do Templo O.L.N)

192 visualizações1 comentário

CNPJ: 27.312.788/0001-28

© 2015 by Ordem do Lotus Negro.